Ajuda
Abaixo uma seção com algumas perguntas frequentes.
Como eu envio as fotos para serem reveladas?
Para a melhor qualidade das fotos nós preferimos o envio das mesmas por e-mail. Após finalizar a compra você recebera um e-mail nosso com maiores detalhes do envio das fotos e formatos.
Vocês fazem algum tipo de edição na foto enviada?
Sim! Para que suas fotos fiquem melhor possível, nossa equipe de produção pode fazer alguns ajustes nas fotos enviadas, como por exemplo, clarear fotos que chegam escuras e ajustar cortes mal feitos. Mas é preferível que você nos envie exatamente da forma que deseja!
Qual a qualidade da foto
Nós usamos maquinas da Kodak e da Mitsubishi (irá depender do nosso estoque de papel). Sempre utilizamos a qualidade mais alta das maquinas para garantir uma maior perfeição e nitidez das fotos.
Quero colocar legendas na minha foto, eu posso?
Pode sim! No e-mail que enviamos para você informamos como proceder para colocar legendas na foto, estilo de fonte e outras personalizações.
Foto de celular fica boa?
Qualquer foto pode ser revelada até mesmo print, mas a qualidade da revelação vai depender da qualidade da foto enviada.
Tem algum limite do tamanho da foto?
Como utilizamos e-mail para o envio de fotos, o limite será o limite de envio do seu servidor de e-mail.
Posso ter minha foto preto e branco / sépia?
Sim! Para isso basta informar para gente que você quer essa alteração nas fotos que nós faremos sem problema. Mas você também já pode enviar a foto já nessas cores, existem muitos programas de edição de fotos gratuitos que fazem isso, é bem simples.
Depois de enviar as fotos, consigo muda-las?
Sim! Você tem até 24h depois do envio do e-mail com as fotos para alterá-las, depois disso ela será enviada para produção e não poderá ser mais alterada.
Existe algum prazo para o envio das fotos?
Não! Porém o quanto antes você enviar as fotos antes irá recebe-las!
Quais são as formas de pagamento?
Nós temos algumas formas de pagamento.
Se você comprar aqui no site o pagamento é feito com cartão de crédito pelo Mercado Pago ou boleto bancário.
Se a compra for realizada pelo WhatsApp, o pagamento poderá ser realizado por Boleto, transferência, cartão de crédito/débito pela SumUp ou PicPay.
O que fazer quando meu cupom de desconto não estiver funcionando?
Entre em contato com a gente pelo WhatsApp ou e-mail que vamos te responder o mais breve possível.
Quanto tempo demora para as fotos serem enviadas?
Nosso prazo máximo é de 5 dias uteis após o envio das fotos e confirmação do pagamento.
Qual prazo de entrega
Nós utilizamos os correios para as entregas fora de Fortaleza, então depende do método que você escolheu para entrega. Mas pode variar de 3 a 20 dias!
Para entregas em Fortaleza entregamos no dia útil seguinte ao envio das fotos e confirmação do pagamento
Tem frete?
Sim, e ele vai depender da quantidade de produtos que você comprar.
Tem alguma opção mais barata de frete?
Provavelmente sim! A integração com os correios as vezes não aparece a opção de carta registrada(normalmente mais barato), se essa opção não aparecer e você quiser orçamento por essa modalidade entrar em contato com a gente pelo whatsapp.
Minha dúvida não está respondida aqui, o que fazer?
Não se preocupe, nós vamos responder todas as suas dúvida! Só preencher o formulário abaixo!